Ba'ra Hotel é nova opção de hospedagem em João Pessoa

Ba'ra Hotel é nova opção de hospedagem em João Pessoa

A praia do Cabo Branco, em João Pessoa, foi a localização escolhida para a construção do Ba’ra Hotel, empreendimento hoteleiro inovador que tem sua abertura prevista para o mês de outubro de 2022. A areia branca e o mar cristalino compõem um quadro perfeito com a edificação de cinco pavimentos e se destaca pelo seu design moderno, pelo paisagismo e pelo uso da luz natural.

O Ba'ra Hotel é fruto da união entre a construtora Massai, do jogador de futebol e empreendedor Hulk, da Florense Paraíba e da Hofmann Station. “Nada faz mais sentido do que investir na Paraíba, meu próprio estado, oferecer o que há de melhor em hospitalidade e, claro, gerar ainda mais empregos qualificados e renda para a cidade”, disse Hulk.

A propriedade contará com 123 unidades, sendo 4 suítes de dois tamanhos diferentes e 119 apartamentos de 22 a 36m2. O projeto arquitetônico é assinado pelo Plan-B Arquitectos, o paisagismo por Patrícia Lago e os interiores por Sandra Moura.

“O Ba’ra é algo inédito na cidade, por fora e por dentro. Para quem vê o exterior, encontra um edifício moderno, construído com os mais altos padrões de qualidade e preocupação com sustentabilidade. Para quem visita por dentro, irá encontrar ambientes confortáveis, pensados na melhor experiência para o usuário e se surpreenderá com o atendimento. Nosso objetivo é encantar os nossos clientes e hóspedes com profissionais altamente treinados e motivados”, comentou Gefferson Alves, diretor geral do hotel.

Outros destaques - A vista para a praia poderá ser apreciada da piscina com borda infinita localizada na cobertura. Como opções de lazer há ainda um SPA, uma academia e um espaço dedicado para as crianças.A gastronomia contará com dois restaurantes: um gastrobar no rooftop e uma tratoria, com operações abertas ao público, como nos grandes hotéis do mundo. “Queremos que o Ba’ra seja frequentado também pelos pessoenses, que encontrarão aqui um momento especial, onde poderão degustar de pratos e drinks inesquecíveis”, completou Alves.

As reservas já podem ser feitas pelo site do hotel: https://barahotel.com.br .

Voltar