Capacitação para líderes

Capacitação para líderes

A Massai, mais uma vez, investe na capacitação de seus funcionários e, consequentemente, na profissionalização dos serviços. Pensando nisso, em parceria com a Miná & Alves Advocacia, a construtora promove uma série de encontros do Programa de Curadoria Jurídica para a capacitação de líderes.

Dividido em sete temas, serão abordados assuntos como: contratação dos funcionários, questões do dia a dia, fim de contratos de trabalho, assédio moral e sexual. Com explicação simplificada dos aspectos jurídicos de modo a facilitar a compreensão, a capacitação tem o intuito de orientar os líderes sobre como lidar com as diversas questões que envolvem a rotina de trabalho.

Até o momento já foram ministrados três encontros, mediados pelo advogado Matheus Macêdo Goés. “Os encontros tem sido bastante proveitosos por contar com a participação muito ativa dos líderes, principalmente engenheiros e mestres de obras, procurando esclarecer suas dúvidas e partilhando suas experiências”, contou o advogado.

A importância em se tratar tais assuntos é, justamente, permitir que os líderes, enquanto peças fundamentais da empresa, assim se reconheçam e possibilitem que a Massai continue atuando como um corpo bem ajustado, em que cada um faça a sua parte como deve e contribua com a execução das grandes obras, evitando problemas, acidentes e processos judiciais.

Voltar