Confira 5 motivos para morar na orla do Cabo Branco

Confira 5 motivos para morar na orla do Cabo Branco

Desfrutar da tranquilidade, do aconchego e da gentileza urbana proporcionada pela capital paraibana é um sonho de pessoenses e turistas que desejam viver experiências e prezam pela qualidade de vida. Em João Pessoa, o Cabo Branco é um dos bairros que se destacam por ser cercado de belezas naturais e oferecer segurança e calmaria aos moradores, sendo um dos mais procurados para moradia.

Confira porque escolher o bairro:

1. A orla é interditada diariamente para a prática de atividades físicas das 5h às 8h;

2. Você terá qualidade de vida em uma das mais belas praias da cidade;

3. Opções de lazer para todas as idades, como passear ao ar live e aproveitar o mar;

4. O bairro nobre conta com bares, mercados, centros esportivos e museu;

5. Mobilidade e facilidade em se locomover de bicicletas. O Cabo Branco conta com ciclovia que se estende até o Parque Solon de Lucena, no centro da cidade.

Em breve, a Massai lança o mais novo empreendimento com toda a sofisticação e modernidade que o bairro merece – o Oré Residencial, que promete surpreender os pessoenses e encantar turistas do Brasil e do mundo, configurando-se em mais um lançamento exclusivo da construtora.

Com a proposta de oferecer exclusividade aos moradores, o Oré conta com 19 apartamentos de 114m² a 226m² e está situado em um terreno de 1.200m² - em que geralmente se constroem empreendimentos com mais de 100 unidades.

Planejados para quem não abre mão de um espaço amplo e confortável, os apartamentos de três suítes contam ainda com sala de estar e jantar, área gourmet, cozinha, área de serviço e técnica, lavabo, duas vagas de garagem e dependência com banheiro nas unidades frente Leste

O empreendimento ficará localizado na Avenida Cabo Branco.

Voltar