Confira a agenda de lives para fevereiro

Confira a agenda de lives para fevereiro

Financiamento de imóvel, normas de desempenho, sistema BIM. Todos esses assuntos, que parecem ser muito técnicos, serão abordados de maneira clara e acessível por meio do Instagram da Massai, uma das cem maiores construtoras do País e que comemora 25 anos de existência em 2021.

Nas já conhecidas lives, que acontecem toda sexta-feira, às 8h, os internautas poderão conhecer mais sobre esse assuntos e ainda enviar perguntas aos especialistas convidados. Para mediação, o responsável pelo programa de Gestão Emocional da Massai, Daniel Correia, promete aprendizado e troca de experiências. “Fevereiro será mais um mês surpreendente com as lives da Massai. Desta vez, teremos temas técnicos para levar o conteúdo à clientes, parceiros, fornecedores, colaboradores, admiradores e possíveis compradores. Acreditamos que será um mês com muitos momentos de inspiração e conhecimento”, adiantou Daniel.

Empreendedorismo - Além dos temas técnicos para fornecer conhecimento ao público, na última sexta-feira do mês, dia 26, o sócio-diretor da Massai, Allison Delmas Nunes, também irá proporcionar um momento de inspiração aos internautas. No encontro virtual, ele conta como começou a história de 25 anos da construtora, até se tornar uma empresa admirada no mercado. Para assistir, basta acessar o Instagram @massaioficial.

A sede da Massai fica localizada na Avenida Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra, em João Pessoa. Outras informações, pelo telefone 83 3506 6800.

Confira a programação:

 05/02/2021 - Qual o melhor financiamento imobiliário?
Oportunidades atuais para o financiamento de imóveis.
Thaise Espínola (Soma Imóveis)

12/02/2021 - Norma de Desempenho: segurança na escolha de seu imóvel
Pedro de Freita Gois (Tecomat)

19/02/2021 – BIM: A tecnologia no planejamento do seu imóvel
Riccelly Lacerda (Bloco Construções)

26/02/2021 – O despertar de um empreendedor
Allison Dennis – Diretor Comercial

Voltar