Conheça Mayra Dias, gerente administrativa da Massai

Conheça Mayra Dias, gerente administrativa da Massai

"Apaixonada pela Massai". É Assim que Mayra Dias define sua relação com a empresa que trabalha há pouco mais de dois anos. May é gerente administrativa da construtora, vaga que conquistou com muito empenho e admiração antes mesmo de ingressar na Massai. "Mandei uma mensagem pelo LinkedIn para um dos diretores já perguntando o que precisava fazer para entrar na empresa. Em pouco tempo, comecei a trabalhar em um plano de desenvolvimento, e a oportunidade da gerência veio há seis meses", contou.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Mayra possui especialização em Gestão de Pessoas - o que contribuiu para que ela apresentasse as lives de sexta, no Programa de Gestão Emocional, e a cadeira cativa na apresentação do podcast Massai Talks.

Natural de Recife (PE), a gerente mora em João Pessoa desde 2000 e já trabalhou em importantes empresas na área de comunicação. Para ela, a Massai é uma empresa especial, por buscar sempre observar cada colaborador e investir em capacitações e conhecimentos individuais, pensando no todo. "Minha satisfação é ter crescido tanto na empresa, aprender com pessoas maravilhosas e também partilhar aquilo que sei. A Massai me permitiu muita coisa, inclusive profissionalizar minha atuação em eventos o que me deixa muito contente, por ser algo que gosto, e mais viva internamente e no mercado", disse Mayra.

May conquistou a confiança da direção da empresa e hoje faz parte de um importante grupo de gestores responsáveis pela execução dos projetos da empresa. Sobre o futuro, Mayra é só gratidão. "Sou muito agradecida pelas oportunidades que a Massai me oferece e tenho certeza que Deus sempre irá nos abençoar nesta jornada", celebra a gerente.

Voltar