Conheça o Spazio Di Turim, no centro de Mossoró

Conheça o Spazio Di Turim, no centro de Mossoró

Com proposta de ser um empreendimento versátil e atemporal, a Massai anuncia o seu novo projeto, localizado no coração de Mossoró (RN), o Spazio Di Turim. Unindo a elegância e conforto, o local possui o compromisso de oferecer a melhor experiência e toda a excelência que compõem os imóveis da construtora e é um dos lançamentos programados por ela para 2021.

O bairro escolhido para o Spazio Di Turim faz parte da região central de Mossoró e possui estrutura completa com muitas empresas, clínicas, comércios e órgãos públicos próximos ao empreendimento. Com 44 unidades, de 63 e 82m² e duas coberturas, com 115m², o projeto conta com uma torre residencial e três apartamentos por andar, com exceção das coberturas. Pensado para diversos públicos, o Spazio Di Turim, é ideal para quem busca um espaço seguro para aproveitar com familiares e amigos, é a escolha certa para casais jovens com e sem filhos, investidores, idosos, pessoas que trabalham na região e buscam conforto e praticidade.

Infraestrutura completa, seguindo o padrão da construtora, incluindo bicicletário e jardins. O empreendimento possui área de lazer completa com sala de jogos, sala fitness, sala de massoterapia, salão de eventos com apoio completo, dancing club, fraldário, kid’s room, playground, sauna com ducha, praça externa com jardins, gourmet place, mini-quadra poliesportiva, piscina adulto com deck e bar molhado, piscina infantil. O Spazio di Turim é a representação perfeita do dinamismo da cidade italiana, trazendo o equilíbrio entre a razão e a emoção.

Uma curiosidade: o nome foi inspirado na cidade italiana de Turim, a primeira capital da Itália e a quarta maior cidade do país. A cidade é conhecida por ser encantadora e simbolizar fortemente as tradições italianas.

Voltar