Construtora Massai patrocina piloto paraibano de kart Felipe Rabelo

Construtora Massai patrocina piloto paraibano de kart Felipe Rabelo

Incentivar sonhos e torná-los possíveis é uma das razões que incentiva a Massai, uma das cem maiores construtoras do país, a ter como lema principal promover sempre a melhor experiência. Engajada com razões sociais e com o incentivo à qualidade de vida e ao esporte, a Massai anunciou o patrocínio ao jovem piloto de Kart Felipe Rabelo, de apenas 10 anos.

Neste sábado (19), iniciam as corridas do Campeonato Paraibano de Kart, que levarão às pistas grandes personagens do futuro do automobilismo, como Felipe, que estará devidamente trajado como representante Massai nas pistas da Paraíba. “Esta parceria com o Felipe Rabello vem reforçar a ligação da Massai com o esporte. E principalmente por sabermos que além de apoiarmos um jovem talentoso, estamos associando nossa marca com atributos de tecnologia, desempenho, trabalho em equipe e excelência, conceitos que têm tudo a ver com a Massai", explicou Jorge Gadelha, da Núcleo Hub, empresa de Marketing responsável pela Massai.

Tendo como inspiração Ayrton Senna, para Felipe Rabelo, correr é coisa séria. Mesmo se divertindo com o que faz e com a pouca idade, o garoto não mede esforços para alcançar um bom desempenho, treinando três vezes por semana e garantindo boas notas na escola. “Eu sou muito feliz correndo e, se Deus quiser, chegarei em primeiro, neste sábado. Amo correr de Kart, me sinto treinando para uma profissão que quero chegar”, contou.

Segundo André Rabelo, empresário e pai de Felipe, o Kart tem sido fundamental na vida do garoto, pois incentiva o foco, a responsabilidade, a concentração e desempenho dele, não apenas nas pistas, mas na vida. “Felipe se desenvolveu muito com o esporte, inclusive nos resultados escolares e ter o incentivo de uma empresa que acredita nele como a Massai, não apenas no suporte financeiro, mas no apoio emocional incentivando e apoiando ele é muito importante”, disse André.

Serviço:

Primeira Corrida do Campeonato Paraibano de Kart

Data: 19/03/2022

Horário: 9h

Entrada gratuita

Voltar