Consultório decorado do Omni está aberto para visitas na Massai

Consultório decorado do Omni está aberto para visitas na Massai

Lançado recentemente em João Pessoa, o Omni já um empreendimento inovador e reúne diversas utilidades em um único lugar. No conceito mixed building, o Omni é residencial, comercial e polo médico-hospitalar com capacidade de abrigar clínicas, consultórios, farmácias e até um hospital dia. O projeto, resultado da parceria entre a Massai e a Hofmann Station, tem sido muito comentado no mercado e aguçado a curiosidade do público.

Para proporcionar a melhor experiência aos futuros clientes, a Massai desenvolveu um consultório decorado e aberto para visitação. “Percebemos que muitos profissionais da saúde tinham dúvidas sobre o projeto, e o consultório decorado é uma forma de tirar algumas delas. Nele, é possível ter um parâmetro de metragem para que o cliente veja uma forma de aproveitar bem o espaço e consiga até mesmo se inspirar”, contou Lucas Silveira, gestor comercial e de Marketing da Massai.

O consultório decorado que se encontra na Massai foi desenvolvido pela arquiteta de interiores do projeto do Omni, Lana Débora, e possui 45m² com recepção, sala de espera, sala de atendimento, de procedimentos e banheiro. “No Omni, iremos entregar os consultórios com todas as pré-instalações: elétricas, hidráulicas e hidrossanitárias para que o cliente possa fazer seu projeto arquitetônico de acordo com sua necessidade e desejo”, explicou Lucas. A iniciativa busca atender a RDC 50 - resolução da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que determina as normas para estabelecimentos de assistência à saúde funcionarem com segurança.

O consultório decorado está aberto para visitação de segunda a sexta das 8h às 18h. Para agendar uma visita, o contato é 83 99401-5390. A sede da Massai fica localizada na Avenida Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra, em João Pessoa. Outras informações, pelo telefone 83 3506 6800, no perfil do Instagram @massaioficial e o site massai.com.br

Voltar