Entenda o que é Mix Building no mercado imobiliário

Entenda o que é Mix Building no mercado imobiliário

O mercado imobiliário e da construção civil crescem a cada dia com auxílio da tecnologia e de ideias sustentáveis. Os novos empreendimentos buscam propostas funcionais que promovam dinamismo e comodidade. Neste cenário, integrando áreas residenciais, comerciais e serviços em um empreendimento único, o Mix Building – que em tradução direta significa edifício misturado – tem se tornado mais frequentes nas grandes cidades do Brasil. Sabendo da importância de abordar o assunto, a primeira live mensal da Massai aconteceu nesta sexta-feira (3) com o tema “Mix Building: Um Conceito para a Vida Moderna”.

Mediada pelo gestor emocional Daniel Correia, a live contou com a participação de Jayme Veríssimo, diretor comercial da Hoffmann Station, empresa parceira da Massai. “A primeira vantagem do Mix Building é notar que tudo que deixamos na sociedade reverbera a favor daqueles que vivem nela. Um segundo ponto é a ampliação do potencial construtivo da obra o que, financeiramente, oferece muitos resultados. Como terceiro ponto, torna possível morar no trabalho”, explicou. O Mix Building é resultado da união entre o edifício residencial e o edifício comercial, ou seja, a união de escritórios, lojas e demais empresas de serviço e região habitacional em um único empreendimento, como meio de otimizar a vida dos moradores.

A Massai, em parceria com a Hoffmann Station, está com um projeto em desenvolvimento no bairro de Manaíra que será o maior Mix Building da Paraíba e um dos maiores do nordeste, que possui projeto em desenvolvimento à alguns anos e será lançado em breve. O empreendimento contará com três grandes ativações, uma delas ligada à área da saúde e atendendo a todas as normas da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

A live pode ser conferida na íntegra no https://www.instagram.com/tv/C...

Voltar