Exemplo reconhecido

Exemplo reconhecido

Muitas empresas estão virando referência nos cuidados com seus funcionários quando se fala em covid-19. Muito procurada pela imprensa local como exemplo de boas práticas, a Massai tem cumprido protocolos rigorosamente em suas obras, garantindo as medidas corretas, obedecendo rigorosamente as recomendações da OMS, Decretos e Ministério da Saúde de combate a Covid-19.

Algumas das iniciativas tomadas pela Massai foram a distribuição de máscaras e protetor facial aos trabalhadores, aferição de temperatura ao entrar nos canteiros, álcool em gel 70% e lavatórios em diversos lugares estratégicos da obra, fornecimento de máscaras e EPIs para trocas contínuas, instalação de recipientes com lâmina de água sanitária na entrada das obras para realizar a higienização dos calçados, além de teste rápido para covid-19 em todos os colaboradores dos canteiros.

Também há a marcação de distanciamento no relógio de ponto e nos bancos dos refeitórios, que é desinfectado antes e depois de cada refeição. “Toda a área da obra passa por um processo regular de sanitização para eliminar qualquer resquício de vírus e foram colados cartazes com informações de prevenção, cuidados e sintomas do covid-19 por toda a obra. Mas, além disso, é necessário que cada um faça a sua parte pensando na sua saúde e na de todos que estão ao seu redor. Nossa principal atenção é cuidar da saúde dos colaboradores neste momento”, destacou o engenheiro e socio-diretor da Massai, Herbert Rocha.

Voltar