Focado na saúde e no bem-estar das pessoas, conheça o projeto Movimenta Massai

Focado na saúde e no bem-estar das pessoas, conheça o projeto Movimenta Massai

A Massai, uma das cem maiores construtoras do país de acordo com o ranking INTEC Brasil, está sempre proporcionando as melhores experiências para clientes e parceiros. Desta vez, o foco é a saúde e bem-estar das pessoas. Por isso, foi criado o Movimenta Massai, um projeto para incentivar uma rotina de hábitos mais saudáveis a partir da prática de exercícios físicos. A próxima edição será realizada no dia 21 de agosto, com concentração às 6h30, em frente às obras do Ba’ra Hotel, na Av. Cabo Branco, 1144, no Cabo Branco.

A ideia é reunir colaboradores, parceiros e fornecedores da Massai para uma manhã de atividade e diversão. Com acompanhamento do personal trainer Jordan Deodato, os participantes começarão o dia com alongamento para iniciar a caminhada do Hotel Ba’ra até o Bar do Cuscuz, na orla do Cabo Branco. A ação é gratuita e aberta ao público.

“Acreditamos muito em atividades capazes de transformar a vida das pessoas de forma positiva dentro e fora da empresa. Com essa experiência, a Massai constrói sonhos e promove a saúde. Acreditamos que não há remédio melhor que a prática de exercícios físicos para tornar a rotina das pessoas mais proveitosa, saudável e leve”, ressaltou Guy Porto, sócio-diretor da construtora.

Desafio Movimenta Massai – Paralelo às ações do projeto, a Massai idealizou o Desafio Movimenta Massai. Exclusivo para colaboradores da empresa, o desafio teve início em maio de 2021 e será encerrado no mês de novembro, com premiação para os participantes que se destacarem.

Os colaboradores inscritos receberam os kits contendo uma camisa própria para corridas/exercícios físicos, squeeze e bolsa térmica. O primeiro lugar vai ganhar um ano de academia, o segundo lugar, um tênis profissional e o terceiro lugar, um smartwatch. Os demais participantes irão receber um brinde também especial.

Durante seis meses, os participantes serão acompanhados por Jordan Deodato e pela nutricionista Juliana Freire, que realizará as consultas trimestrais para montar um plano alimentar personalizado e estabelecer metas individuais. Além disso, a cada consulta serão realizados exames para tornar o resultado ainda mais preciso.

Serviço:

Movimenta Massai

Data: 21 de agosto (sábado)

Horário: 6h30

Gratuito

Voltar