Inspiração de fé, resiliência e saúde mental

Inspiração de fé, resiliência e saúde mental

A Massai reconhece a importância de gerenciar as emoções e cuidar do próximo. A prova disso é o Programa de Gestão Emocional idealizado e ministrado pelo pedagogo e coach Daniel Correia há oito anos. Com a pandemia, a iniciativa voltada apenas aos colaboradores se estendeu ao público em geral para com o propósito de incentivar as pessoas buscarem novas oportunidades diante das surpresas da vida.

Com essa missão, as lives alcançaram pessoas de diversas partes do Brasil, transmitindo mensagens de fé e resiliência.

Entre os temas de saúde e bem-estar já abordados no projeto, estão “Esperança”, “Lidando com imprevistos”, “Resiliência”, “Relacionamentos saudáveis”, “Comunicação em tempos de pandemia”, “Empatia na experiência com cliente” e “Novos desafios”. Além disso, nos meses de outubro e novembro, em que se reforça a conscientização do câncer de mama e próstata, foram realizadas transmissões voltadas para a prevenção das doenças com a participação de especialistas da área.

Quem não teve a oportunidade de assistir as lives ao vivo ou quiser assistir novamente, pode conferir o conteúdo no perfil oficial da Massai no instagram @massaioficial, na seção IGTV. As lives acontecem semanalmente às sextas-feiras com transmissão ao vivo.

Voltar