Juros de financiamento imobiliário mais baixos

Juros de financiamento imobiliário mais baixos

No início da pandemia, a Caixa Econômica Federal concedeu uma pausa no pagamento das mensalidades do financiamento de imóveis. Com isso, o cliente teve a possibilidade de ficar sem pagar as parcelas por 180 dias.

Na última semana, foram anunciadas novas medidas para o crédito que prometem facilitar ainda mais a compra do imóvel. Entre as medidas, estão a redução de juros do financiamento da casa própria e, para quem já tem empréstimo contratado, a opção de pagar apenas uma parte da prestação por até seis meses. Desta forma, os clientes também poderão pagar 50% da mensalidade por três meses ou 50% a 75% do valor mensal por até seis meses. O percentual depende do perfil do cliente.

O benefício valerá para novas contratações até 30 de dezembro. Os compradores de imóveis novos poderão esperar até seis meses para começar a pagar o financiamento. Nesse período, pagarão apenas seguros e taxa de administração do contrato.

Para conferir como estão as condições de financiamento da Massai nos empreendimentos de Campina Grande, Mossoró e João Pessoa, entre em contato pelo (83) 3044-7881 ou (83) 99138-1352. O perfil do Instagram é @massaioficial. O site é www.massai.com.br .

Voltar