Lives de agosto abordam combate à poluição

Lives de agosto abordam combate à poluição

Reunindo assuntos ligados à saúde e ao bem estar, a filosofia da empresa e outros temas relevantes para a sociedade, a Massai promove semanalmente lives no Instagram @massaioficial, sempre nas sextas-feiras às 8h. Para o mês de agosto, o tema é Combate à Poluição. “A ideia é trabalhar de maneira cuidadosa a saúde emocional e o bem estar, a produtividade e a carreira, mas também temas específicos, como o deste mês, que demandem atenção e tenham ligação com nossos propósitos. Cuidar da natureza e evitar desperdícios é algo que já faz parte da nossa cultura”, contou Márcia Peixoto, gestora de Talento, Cultura e Felicidade.

Cuidados com o meio ambiente – A Massai investe constantemente em projetos biofílicos, como o pomar urbano coletivo no Parque Parahyba II, no Bessa, que marcou a entrega do Vili Design Residence e contou com 11 variedades de árvores - 94 ao total - entre goiaba vermelha, graviola, acerola, jambo, pinha, carambola, limão Taiti, limão siciliano, araçá, pitanga e seriguela. Outros projetos destaques são o Neo Residence, com forte paisagismo e presença de uma variedade de árvores frutíferas e o BA’RA Hotel, que será inaugurado em outubro e tem como meta ser um marcante pulmão para a cidade, com uma imensa diversidade de folhagens tropicais.

Além disso, a empresa se destaca com sua política de prevenção ao desperdício que atua desde o controle dos pedidos e uso de materiais até o cuidado com o descarte dos resíduos e demais entulhos de obra.

Confira a programação das lives, com mediação de Daniel Correia, responsável pelo Programa de Gestão Emocional da empresa:

12/08 – Ações sustentáveis para combater a poluição na Construção Civil

Convidado: Lucas Ramazotti, coordenador de suprimentos

19/08 – Pilares da Sustentabilidade

Convidada: Bárbara Coelho, líder do Comitê de Sustentabilidade do BA’RA Hotel

26/08 – Gestão de riscos: a diferença está em prevenir

Convidado: Davyd Florentino, consultor de qualidade

Voltar