Lives de setembro

Lives de setembro

Reconhecida pelo cuidado com os colaboradores e parceiros, a Massai é destaque no mercado por seus projetos e ações que impactam positivamente a vida das pessoas. Desenvolvido no começo da pandemia, como forma de dar continuidade às palestras semanais do projeto de Gestão Emocional, a construtora lançou um projeto com lives semanais, com temas de interesse público.

Em setembro, as conversas serão sobre assuntos referentes à construção civil, mercado imobiliário, carreira, liderança, ética e bem estar. A programação conta com três convidados que falarão sobre o mercado imobiliário e mediação por Daniel Correia, responsável pelo programa de Gestão Emocional da construtora. “A parte mais gratificante das nossas lives, é que tudo o que abordamos traz ensinamentos para os mais diversos profissionais porque sempre envolve liderança, excelência, e outras virtudes imprescindíveis para todos aqueles que querem ter sucesso na vida profissional e pessoal”, completou ele.

Projeto consolidado - Até hoje, o projeto das lives da Massai já reúne mais de 60 transmissões, que estão disponíveis no Instagram. Para assistir ao vivo, as conversas são sempre às sexta-feira, às 8h, pelo perfil @massaioficial.

Confira a programação das lives para este mês:

10/09 – Vida: Nossa Maior Experiência

Convidado: Laura Nóbrega, analista comercial da Massai

17/09 - O Cliente: A Nossa Razão de Existir

Convidado: Eduardo Camacho, tabelião do Cartório Camacho

24/09 - 25 anos: Parcerias e Oportunidades

Convidado: Allison Nunes, sócio-diretor da Massai


Voltar