Massai faz homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis

Massai faz homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis

Com o tema “Corretor de Imóveis: especialista em realizar sonhos”, a Massai realizou uma live especial na manhã desta sexta-feira (27). Em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis, a construtora convidou a corretora de imóveis Kaisa Barros, parceira da Massai há mais de nove anos, para um bate-papo sobre a profissão. A live foi mediada pela jornalista e assessora de imprensa Andréia Barros, diretora da Vivass Comunicação.

Segundo Kaisa, o conhecimento pleno na área de atuação é um dos principais responsáveis pelo sucesso de um profissional, aliado ao desejo genuíno de auxiliar e proporcionar soluções aos clientes. “Nós, corretores de imóveis, encaminhamos, direcionamos, apresentamos os riscos e todas as nuances de um imóvel, entendendo o perfil de cada cliente. Para isso, é importante interpretar o que ele realmente precisa. Ter parceria com empresas como a Massai, que valoriza e incentiva o nosso trabalho, facilita muito”, conta Kaisa Barros.

A Massai considera que quando uma porta se abre, centenas de novas oportunidades se abrem também. A construção de novos caminhos e a realização de sonhos é um compromisso diário entre os colaboradores e parceiros da construtora. “Eu trabalhei por oito anos na Massai e entre algumas funções que desempenhei, tive a oportunidade de entregar as chaves aos futuros moradores. Ver o brilho no olhar de cada cliente é algo impagável”, diz a corretora de imóveis.

Afinal, adquirir o imóvel próprio é uma das principais realizações de muitas pessoas e a cada empreendimento desenvolvido muitas experiências serão vividas, por aqueles que sonham com este lugar e pelos que participam da realização deste sonho.

Para assistir a live na íntegra, acesse: https://www.instagram.com/p/CT...

Voltar