Massai oferece atividade física na orla do Cabo Branco neste sábado (9)

Massai oferece atividade física na orla do Cabo Branco neste sábado (9)

Cuidar da saúde nunca foi algo tão valorizado como nos últimos anos. Por isso, a Construtora Massai lançou o Movimenta Massai, um projeto que busca fomentar a prática de atividade física para colaboradores, parceiros e clientes da construtora. Nele, as pessoas se reuniam mensalmente para a realização de exercícios físicos com supervisão de um profissional. Em nova roupagem para 2022, o Movimenta Massai promete impactar ainda mais pessoas e terá lançamento neste sábado (9).

A partir das 7h, os atletas já poderão aproveitar da estrutura montada especialmente para este momento, em frente às obras do Oré Residencial, na orla do Cabo Branco. O evento contará com a participação de uma equipe multidisciplinar formada por Luciana Bronzeado e Cenyra Torres, profissionais de Educação Física; Nelson Justino, nutricionista; Jonas Guimarães, fisioterapeuta especialista em Quiropraxia; e Edjane Sousa, enfermeira. Serão realizados cerca de 30 minutos de exercícios e haverá um café da manhã, aferimento de pressão e glicemia e algumas manobras simples de fisioterapia.

Segundo Márcia Peixoto, gerente de Talento e Cultura da Massai, a expectativa é que, com a execução do novo programa, um número maior de pessoas estejam engajadas. “Queremos que o lançamento do novo Movimenta Massai seja muito festivo e estimulador. Contaremos com algumas atividades e apresentaremos o funcionamento do projeto nesta nova roupagem de forma breve. Desde já, acreditamos em uma ótima adesão de pessoas interessadas em participar”, espera Márcia.

Movimenta Massai 2022 – Sentindo a necessidade de potencializar os efeitos da prática de exercícios e impactar mais pessoas, o Movimenta se expandiu e agora acontecerá em três dias na semana. Estudos afirmam que cada pessoa deve ter ao menos 150 minutos de atividades semanais, o que não existia no projeto e motivou a mudança. O novo Movimenta Massai contará com aulas funcionais, ou seja, que trabalharão o corpo no que ele necessita para o dia a dia: caminhar, correr, saltar, sentar... e apenas com o peso do corpo. O projeto será desenvolvido pela Personal Luciana Bronzeado, que irá aplicar exercícios como circuitos na areia e na calçadinha, corridas e caminhada, sempre nas segundas, quartas e sextas. Além dos treinos convencionais, também acontecerão eventos coletivos no formato de aulão.

Serviço:

Lançamento do Movimenta Massai 2022

Data: 09/04/2022

Horário: A partir das 7h

Local: Em frente ao Oré Residencial (Av. Cabo Branco, 1690, Cabo Branco)

Gratuito

Voltar