Massai recebe premiação e está entre as cem maiores do país pelo 7º ano consecutivo

Massai recebe premiação e está entre as cem maiores do país pelo 7º ano consecutivo

Ética, pontualidade e respeito aos clientes e colaboradores. Assim é reconhecida a Massai, que figura mais uma vez no ranking das cem maiores construtoras do país, de acordo com o INTEC Brasil. Nesta semana, Allison Delmas, sócio-diretor da construtora, recebeu das mãos do Rodrigo Sousa, gerente comercial da Sienge, patrocinadora do prêmio, uma placa em homenagem à conquista. A Massai está na 90ª posição com 34.286m² construídos em 2020.

Segundo Allison, este ano, a premiação é ainda mais especial. “Estamos celebramos 25 anos de história no mercado da construção civil. É um marco muito importante para todos nós. Somos uma empresa que vem construindo uma trajetória importante pelo fato de se preocupar com a qualidade e pontualidade nas entregas. A qualidade de vida, o conforto e a segurança são prioridades”, declara.

Ele conta que o reconhecimento da INTEC Brasil é reflexo deste trabalho. “A Massai está entre as cem maiores do país pelo 7º ano consecutivo, o que nos incentiva a desenvolver cada vez mais produtos que tragam qualidade e inovação para o Estado e assim continuar gerando renda, emprego e oportunidades de negócio”, comenta Allison.

Ao entregar a placa em homenagem ao desempenho da Massai no ranking, Rodrigo Sousa comenta sobre a inserção da Massai neste reconhecimento. “Estamos muito felizes em fazer a entrega deste prêmio tão significativo à Massai. São sete anos entre as cem maiores do país, o que nos orgulha muito por ser uma empresa que abriu as portas e acreditou na Sienge. Só temos a agradecer a parceria e parabenizar por mais uma conquista”, diz Rodrigo. Devido a pandemia, o evento anual de entrega dos prêmios será virtual.

Novidades para 2021 - A Massai continua investindo no mercado da construção e incorporação, e diversificando os negócios também para outras áreas. Por meio de parcerias com outras empresas, em breve, a construtora lançará novidades. Uma delas será um grande empreendimento ligado à área da saúde, o Omni Life and Health, em Manaíra, que será lançado neste mês de maio com obras previstas para até o final deste ano.

Outro empreendimento que promete surpreender paraibanos e turistas é o Oré Residencial. O lançamento conta com conceitos e atributos inspirados em uma verdadeira celebração à qualidade de vida. Projetado pela Terruá Arquitetura e desenvolvido pela Hofmann Station, o Oré contará com apartamentos de 114 m² a 226 m². Com área de lazer completa na cobertura, promete a união perfeita de espaço e conforto, configurando-se em mais um lançamento exclusivo Massai.

Voltar