Massai será apresentada como case de sucesso na Digital EXPO 2022 em São Paulo

Massai será apresentada como case de sucesso na Digital EXPO 2022 em São Paulo

Inovadora não apenas em projetos e empreendimentos, a Massai busca frequentemente estar alinhada às tendências do mercado e antenada a evoluções técnicas e operacionais que atuam na agilidade e melhoria dos processos. Pensando nisso, a Massai aderiu ao projeto da ELO Digital Office para digitalização dos arquivos e mais recentemente a otimização de demais atividades por meio de softwares personalizados. Por conta disso, a Massai será case de sucesso na Digital EXPO 2022, em São Paulo, apresentando seus resultados com a adesão dos programas ELO e digitalização corporativo para empresários e visitantes de todo o país.

Para representar a empresa, Mayra Dias, gerente administrativa, será responsável por contar a experiência da empresa com o sistema. “Acredito que vai ser muito bom poder compartilhar o quanto de ganho tivemos. A expectativa é poder colaborar com outros gestores e líderes de empresas que estarão participando”, disse Mayra.

O propósito inicial da Massai na adesão do sistema era finalizar a digitalização do arquivo da empresa, porém, a partir de conversas e reuniões foi possível perceber a potencialidade do programa. “A decisão de inserir mais tecnologia faz parte do nosso mapa estratégico que deseja enxergar a transformação digital nos nossos processos. Contamos com o auxílio do ELO e muito nos alegra o convite de falar deles e de nossa experiência na feira”, contou Mayra.

A Digital EXPO 2022 acontece nas próximas quinta e sexta-feira (14 e 15), em São Paulo, e será transmitido de maneira on-line, mais informações estão disponíveis no site do evento.

Voltar