Mercado imobiliário em expansão

Mercado imobiliário em expansão

Com o surgimento da pandemia, ocasionada pela covid-19, o mercado imobiliário se tornou um ponto de atenção. Se de um lado, existe a insegurança de grandes investimentos, por outro, este pode ser o momento ideal para aqueles que possuem renda e podem investir.

“Momentos de crise refletem oportunidades. Se os tempos são incertos, é necessário pensar a longo prazo e, para quem pode investir, adquirir imóveis é a alternativa mais segura. Reduzir o risco de perdas é a palavra-chave”, analisa Allison. Para ele, assim como em outros momentos de crise, é possível encontrar soluções e é isso que está acontecendo em meio à esta pandemia. “É preciso analisar de forma macro o setor da construção civil e ter certeza que é um mercado protegido, favorável e seguro mesmo diante da pandemia”, afirma o empresário.

A TV Tambaú (afiliada do SBT em João Pessoa) comentou sobre a oportunidade de realizar o sonho da casa própria neste momento de pandemia.

Confira:

https://www.portalt5.com.br/videos/tv-tambau/com-voce/2020/11/394473-em-plena-pandemia-mercado-imobiliario-esta-em-expansao

Voltar