Neo Residence: Imponente e com uma vista de tirar o fôlego

Neo Residence: Imponente e com uma vista de tirar o fôlego

Com um projeto impecável e uma vista de tirar o fôlego, o Neo Residence se encontra com obras em ritmo acelerado - e muita expectativa. Localizado no bairro do Altiplano, em João Pessoa, o empreendimento da Massai conta com projeto assinado pelo escritório L Maia Arquitetura, que reúne elementos exclusivos, agregando automação e inovações ao edifício.

Atualmente o Neo Residence está com a estrutura da torre finalizada faltando apenas uma área do primeiro piso, que abrange a piscina. Com a alvenaria em estágio avançado, o próximo passo é o início do revestimento da fachada e montagem das esquadrias que estão programados para setembro deste ano. “Mesmo com as paralisações devido à pandemia, seguimos com a obra em ritmo acelerado. A entrega contratual está prevista para abril de 2023, porém em nossos planejamentos, acreditamos que a conclusão aconteça antes do prazo”, contou Victor Pessoa, engenheiro responsável pela obra.

Mais do Neo -O próprio nome já diz: o Neo é o que há de mais novo em engenharia e estrutura de alta performance. Formado por 40 pavimentos com uma unidade por andar, o local conta com o pavimento de bem estar no 42º andar, na cobertura, proporcionando ao morador a vista panorâmica da cidade, além de outros atrativos, como academia, hidromassagem, sauna, skybar, skygarden e SPA. No térreo, cinema, espaço gourmet, espaço kids, kids garden, lobby, pet place, piscina, quadra poliesportiva, quadra de squash, sala de estudos, salão de festas, sala de reuniões, completam as atividades de lazer e convivência.

Com traço sofisticado e minimalista, projeto paisagístico de ponta, presença de árvores frutíferas, o local inclui ainda porte cochère, que permite o embarque e desembarque confortável de moradores e visitante, garage band, um estúdio exclusivo para ensaios de bandas musicais, varanda gourmet em todos os andares e na suíte master uma pele de vidro que toma conta de toda a parede.

Confira mais informações e detalhes aqui

Voltar