Omni Sunset

Omni Sunset

Na última quarta-feira (23), a equipe do Omni João Pessoa reuniu corretores parceiros para comemorar o sucesso de vendas do empreendimento. O Omni Sunset aconteceu na Estação ‘Hofmann Track’, em Camboinha II, no fim da tarde e contou com aulas de beach tênis, massagens, comidas naturais, sucos e drinks, e, principalmente, muito networking e descontração.

“Estamos muito felizes com a aceitação do público com o Omni. As pessoas estão com expectativas elevadas. Tais como nós estamos com o desenvolvimento desse projeto, e isso tem sido refletido em um ótimo engajamento por parte dos corretores e um excelente percentual de vendas”, comemora o diretor comercial da Hofmann Station, Jayme Veríssimo.

O empreendimento - O Omni é um empreendimento da Massai, uma das cem maiores construtoras do país, e da Hofmann Station, que será construído no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Ele possui o conceito de ‘mixed-use’ e agrupará um novo shopping, com 38 lojas; residencial com 112 flats e apartamentos de 35m2 e 78m2; e empresarial no setor de saúde para 233 consultórios, hospital dia, três salas de reuniões, três auditórios e espaços abertos e arborizados para locais de espera até o horário das consultas – que incluem cafés e jardins.

Voltar