Orla do Cabo Branco ganha empreendimento de alto luxo

Orla do Cabo Branco ganha empreendimento de alto luxo

Referência em qualidade e sofisticação, a Massai lança mais um empreendimento de alto luxo em João Pessoa. O Oré Residencial, nome originário do tupi-guarani que significa “nós”, está sendo desenvolvido na capital paraibana e possui conceitos e atributos inspirados em uma verdadeira celebração à qualidade de vida. Projetado pela Terruá Arquitetura e desenvolvido pela Hofmann Station, o Oré contará com apartamentos de 114 m² a 226 m². Com área de lazer completa na cobertura, promete a união perfeita de espaço e conforto, configurando-se em mais um lançamento exclusivo da construtora.

A localização do novo empreendimento será um encanto a parte. O Oré estará localizado à beira-mar do Cabo Branco, um bairro com infraestrutura completa com farmácias, bares e restaurantes, academia, mercados e próximo à uma das principais vias da cidade, a Avenida Epitácio Pessoa.

Entregas e lançamentos inovadores – As cidades por onde a Massai atua colecionam produtos inovadores no mercado. Ao longo de mais de duas décadas, a empresa se orgulha de sempre ter entregue seus empreendimentos pontualmente, dentro do prazo estipulado junto aos clientes.

Voltar