Pelo sétimo ano consecutivo, Massai é eleita entre as cem maiores construtoras do país

Pelo sétimo ano consecutivo, Massai é eleita entre as cem maiores construtoras do país

São 25 anos de história no mercado da construção civil realizando sonhos, superando as expectativas dos clientes e desenvolvendo projeto que agregam sofisticação e glamour ao espaço urbano das cidades onde atua – João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, e Mossoró, no Rio Grande do Norte. Reconhecida pela ética, pontualidade e respeito aos clientes e colaboradores, a Massai figura mais uma vez no ranking das cem maiores construtoras do país, de acordo com o INTEC Brasil.

Pelo sétimo ano consecutivo, a Massai se destaca como uma das empresas do setor que mais construíram no período com 34.286m², garantindo a 90ª posição no ranking. A premiação nacional da INTEC Brasil, uma das consultorias mais tradicionais em fornecimento de dados para o segmento da construção civil, premia anualmente as empresas que mais se destacaram e contribuíram para a retomada do setor durante o período.

Em um ano marcado pela pandemia da covid-19, a construção civil foi um dos setores que mais se destacaram. Com o aquecimento do mercado e o movimento da economia do país, o setor gerou o maior número de vagas de emprego em 2020. Neste cenário, a Massai uniu forças e aproveitou o período para investir no desenvolvimento dos futuros projetos e dar andamento das obras já iniciadas, como o Ba’ra Hotel e o Neo Residence.

Futuros lançamentos – Para 2021, a Massai anuncia algumas novidades. Em João Pessoa, o Oré Residencial, na beira mar do Cabo Branco, terá as obras iniciadas em abril. Outra novidade é um grande empreendimento ligado à área da saúde em Manaíra, o Omni Life and Health, que será lançado em maio com obras previstas para até o final deste ano. No município de Cabedelo, há dois empreendimentos na beira-mar da Camboinha, que terão suas obras iniciadas também em abril. Já em Mossoró (RN), serão lançados quatro empreendimentos, um a beira-mar da praia de Tibau e outro no centro de Tibau, um misto, ligado à área da saúde no bairro de nova Betânia e um residencial denominado Spazio di Turim.

Voltar