Play no verão

Play no verão

Estar na praia no fim de semana, poder colocar os pés na areia, sentir a brisa do mar e se refrescar nos dias de sol é uma sensação única. Essa é a sensação de quem passa o verão no Nordeste, afinal, nada como apreciar uma bela vista na presença de amigos e familiares – que se torna ainda mais especial em um empreendimento Massai.

Para aquecer ainda mais o verão, a Massai deu um play na estação com participação especial no programa Band Verão Nordeste 2022 para apresentar os investimentos da construtora no mercado imobiliário. A gravação do programa - comandado por Mari Antunes e Juliana Guimarães - aconteceu na última segunda-feira (29) no Nui 360, em João Pessoa.

“Para a Massai é muito importante participar de um projeto que potencializa e dá visibilidade à nossa região, tanto no turismo, gastronomia, e com uma cultura muito rica, além do acelerado desenvolvimento”, contou Lucas Boyadjian, gestor comercial da construtora.

O projeto, que conta com o patrocínio da Construtora Massai, deve percorrer os nove estados do Nordeste e vai ao ar a partir de dezembro. Para conferir os episódios, é importante ficar atento na programação da TV Band Manaíra.

Confira os bastidores da gravação do programa: 

Voltar