Saiba como funciona a personalização de apartamentos na planta

Saiba como funciona a personalização de apartamentos na planta

Personalizar o apartamento na planta é um grande diferencial capaz de agregar valor ao imóvel e oferecer mais conforto e comodidade ao futuro morador. As famílias têm seu estilo de vida e cada uma demanda um modelo de apartamento. Ter uma maior área social, ajustar o projeto luminotécnico, quartos mais amplos e aumentar a varanda são algumas possibilidades para tornar a unidade personalizada.

Em live especial sobre o assunto, Laerte de Sousa, engenheiro civil da Massai, conta que é importante estar atento aos detalhes. “Ao adquirir o apartamento, o cliente tem um prazo de 120 dias após a assinatura do contrato para sinalizar as personalizações, que devem ser solicitadas ao analista comercial ou ao assistente de engenharia, desde que não exceda 12 meses para o término da obra”, explica Laerte.

Para ele, o ponto mais importante neste processo é se antecipar. “A nossa dica é planejamento. O cliente que já sabe o que será feito na unidade tem tempo hábil para ajustes necessários antes do prazo de entrega”, orienta o engenheiro.

Para assistir a live, basta clicar no https://www.instagram.com/tv/C...

Voltar