Solar Porto Fino com entrega adiantada

Solar Porto Fino com entrega adiantada

Um dos empreendimentos mais aguardados do litoral paraibano, o Solar Porto Fino, será entregue ainda neste ano, com um mês de antecedência da previsão. Localizado na praia de Camboinha, em Cabedelo (PB), o Solar Porto Fino é resultado da união entre natureza e contemporaneidade, com assinatura da Massai.

O empreendimento conta com unidades a partir de 172m², três suítes, área de serviço, área gourmet, área técnica, copa/cozinha, lavabo, sala de estar e jantar, varanda gourmet, duas vagas na garagem, piscina, lobby e espaço gourmet. Além de central de gás, central de lixo, depósitos individuais e elevador social. Na concepção dos espaços os dormitórios são voltados para as laterais do edifício, deixando toda a frente como ambiente social composto por uma ampla sala e varandas gourmet generosas perfeitas para contemplar a vista ao mar e se confraternizar com família e amigos.

Seja para veraneio ou para morar, o empreendimento possui ótima localização próximo a um dos bairros mais badalados e completos de Cabedelo, Intermares. Além de proporcionar ao morador contato direto com a praia, no empreendimento é possível sair direto na areia e poder desfrutar de um encontro com o mar tranquilo e limpo, para momentos agradáveis em família, com amigos ou sozinho.

Para Lucas Silveira, gerente comercial e de Marketing, a satisfação em aproximar-se da conclusão de um novo empreendimento e com sucesso de aceitação é grande. “Estamos muito felizes com o resultado do empreendimento nesta reta final, a obra que seguiu em ritmo avançado e como todo padrão de qualidade Massai. O Solar Porto Fino é formado por apartamentos super exclusivos, apenas nove unidades, e poucas disponíveis, o que me faz crer que em agosto finalizaremos esta comercialização”, contou.

Voltar