#TBT Massai

#TBT Massai

As quintas-feiras são dias de relembrar momentos importantes nos queridinhos #TBTs. Por isso, esta semana, a Massai destaca uma visita especial repleta de conhecimento, experiências e aprendizados.

A sede abriu as portas para alunos do curso de Negócios Imobiliários, que tiveram a oportunidade de conhecer os setores da empresa, e a parceria entre construtora e corretores. “Fiquei muito feliz com a visita que recebemos, afinal, compartilhar experiências contribui positivamente para a trajetória profissional das pessoas”, conta Allison, sócio diretor da Massai. “Tenho certeza que foi um momento muito proveitoso para todos, em que pontuamos a importância dos corretores conhecerem o processo de financiamento, o tipo de empreendimento que está sendo vendido, se é incorporação ou sistema de condomínio, por exemplo. O mais importante é buscar conhecimento em todas as etapas do processo para que os clientes sintam confiança na hora da compra”, garante.

Os alunos puderam conhecer na prática como funciona a parceria da construtora com os corretores, desde a apresentação do empreendimento, treinamento e assistência, e agendamento de reuniões. Além disso, visitaram os setores comercial e financeiro, responsáveis pela elaboração do contrato até a entrega das chaves.

A visita contou também com a participação de Thaise Espínola, correspondente imobiliária da Soma Imóveis que realizou uma capacitação sobre financiamento bancário, explicando cada parte do processo e esclarecendo as dúvidas dos alunos.

Voltar