#TBT Movimenta Massai

#TBT Movimenta Massai

O sol radiante da manhã foi um atrativo a mais para o último Movimenta Massai, projeto da construtora que incentiva a saúde e a qualidade de vida na orla do bairro Cabo Branco, em João Pessoa. O último sábado (21) começou com alegria e alto astral entre os participantes do evento - que reuniu mais de 40 pessoas, entre colaboradores, convidados e jornalistas.

Logo às 6h, os participantes começar a chegar, empolgados para a atividade. Em frente ao Hotel Ba’ra, a Massai organizou uma mesa com frutas, água e sucos - e os participantes puderam degustar gratuitamente.

O evento começou com as palavras de Allison Nunes, sócio-diretor da Massai, que agradeceu a adesão de todos, explicou sobre a importância do Movimenta Massai e fez uma oração. “É um presente podermos está aqui contemplando esse sol nesta orla maravilhosa e se exercitar nesse cenário. Nós, da Massai, estamos muito felizes em ajudar a todos a melhorar a qualidade de vida e promover este momento de saúde e integração”, disse Allison.

Em seguida, o professor de Educação Física Jordan Deodato coordenou um alongamento e um aquecimento, antes do início da atividade. A ideia era percorrer cerca de 4 quilômetros seja caminhando ou correndo.

“O movimenta fez com que eu quisesse continuar me exercitando e me desse coragem de arriscar novos esportes também, como o vôlei e o ciclismo. Nele todos se divertem e vivem este momento de lazer, não como algo cansativo ou obrigatório, mas prazeroso”, contou Analine Costa, supervisora financeira da Massai.

Movimenta Massai - O Movimenta Massai acontece sempre aos terceiros sábados de cada mês, a partir das 6h30, com concentração em frente ao Hotel Ba’ra. A próxima edição acontecerá no dia 18 de setembro e a entrada é livre.

Voltar