Webinar especial do Omni

Webinar especial do Omni

A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que o ambiente construído é responsável por 19% dos fatores que afetam a saúde e o bem-estar das pessoas. Após a pandemia da covid-19 o assunto ficou ainda mais em evidência para arquitetos e profissionais de designer de interiores, que estudam possibilidades de colaborar com a criação de espaços mais saudáveis e seguros.

Para discutir o assunto, no próximo dia 31 de março, o empreendimento Omni Life&Health, da Hofmann Station e da Construtora Massai, promove o webinar “Ambientes que curam - arquitetura e saúde no mesmo espaço”, voltado para arquitetos, médicos, corretores imobiliários, estudantes e profissionais da área. O foco será o debate prático de medidas e ações que contribuam com essa nova visão sobre os ambientes. A transmissão será às 19h, ao vivo, pelo Youtube. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo endereço https://doity.com.br/ambientes-que-curam-a-arquitetura-e-saude-no-mesmo-espaco.

As discussões contarão com a participação da arquiteta especializada em projetos de saúde, Fernanda Ventura; do diretor da Promedical consultoria, criador do conceito Medical Centers no Brasil, Renato Castelo Branco; e do diretor comercial da Hofmann Station, Jayme Veríssimo. A mediação será do gerente comercial e de marketing da construtora Massai, Lucas Silveira.

Omni – O Omni Life&Health é um empreendimento da Hofmann Station e da construtora Massai que será construído em João Pessoa, no bairro de Manaíra, em uma estrutura de 120 metros de altura, um dos mais altos da Capital. Serão 36 pavimentos com dois subsolos, que agrupará um novo shopping, com 38 lojas; residencial com 112 flats e apartamentos de 35m2 e 78m2; e empresarial no setor de saúde para 233 consultórios, hospital dia, três salas de reuniões, três auditórios e espaços abertos e arborizados para locais de espera até o horário das consultas – que incluem cafés e jardins.

Voltar