Faltam 2 meses: M3 inicia operação no dia 1 de outubro

Faltam 2 meses: M3 inicia operação no dia 1 de outubro

Fixado em um dos bairros mais badalados da cidade, com estrutura completa e elevado fluxo de pessoas, o bairro de Manaíra é um dos maiores e mais aquecidos polos comerciais da cidade. Pensando nisso a Massai, desenvolveu um projeto que une sofisticação e bom gosto para empresas que buscam praticidade, conforto, agilidade e bem estar. Com 12 unidades disponíveis para locação, o M3 Empresarial, é um complexo com três pavimentos e padrão construtivo Massai.

As operações do novo condomínio empresarial iniciam no dia 1 de outubro e já aguçam a curiosidade do público. Com alto padrão, o empreendimento conta elevador social, banheiro em todos os pavimentos, lojas e salas com tamanhos entre 24m² e 42m², além de estacionamento. No térreo, o empreendimento possui quatro lojas com pé direito duplo, fachada voltada para a rua e possibilidade de construção de um mezanino para otimizar ainda mais a utilização dos espaços. Além delas, outras oito salas comerciais serão distribuídas no segundo e terceiro pavimento.

Para Lucas Silveira, gestor comercial e de Marketing da Massai, o empresarial pode ser definido por algumas palavras como força, praticidade, impacto, decisão e conexão. “Idealizamos o M3 para ser a melhor opção para todos os negócios, com um toque único de qualidade e sofisticação que a Massai conhece muito bem. A localização não poderia ser outra, senão Manaíra, um bairro central e mais especificamente uma esquina com grande fluxo de gente e todo o aparato fundamental que um negócio merece para se desenvolver”, contou.

O M3 se encontra na Av. Pombal, esquina com Av. Ingá, no bairro de Manaíra em João Pessoa. Para saber mais sobre o empreendimento e conhecer propostas comerciais, o contato é 83 99401-5390.

Voltar