Omni Life&Health: Moradia e saúde em um único lugar

Omni Life&Health: Moradia e saúde em um único lugar

A pandemia da covid-19 redirecionou hábitos, comportamentos e ressignificou conceitos na vida de pessoas e empresas em todo o mundo. No novo cenário, os brasileiros demonstram maior preocupação em relação à saúde pessoal e familiar e à moradia. É isto o que mostra uma pesquisa realizada pela EY Future Consumer Index, que buscou acompanhar e entender os novos comportamentos e sentimentos dos consumidores ao redor do mundo.

Visando essas tendências, a Hofmann Station e a construtora Massai desenvolveram o projeto do Omni Life&Health, um empreendimento que entregará tudo o que passou a ser ainda mais valorizado pelo brasileiro: uma estrutura de conforto, bem-estar e com fácil acesso à cuidados médicos. O edifício está em fase de construção no bairro de Manaíra, em João Pessoa, no conceito mixed-use, que une moradia, shopping center e complexo de saúde.

O espaço conta ainda com áreas de lazer e está localizado no coração do bairro de Manaíra, um dos bairros com maior infraestrutura da capital. Ao todo, estão previstos 112 flats e apartamentos medindo até 78 m², com possibilidade de modulação, em um residencial com três elevadores exclusivos. O edifício também contará com lavanderia, academia, área gourmet, rooftops com vista para o mar, salão de jogos e piscina, com ambientes separados e organizados para moradores, clientes e pacientes.

Saúde - O Omni abrigará um complexo hospitalar e ainda terá estrutura para 233 consultórios, além de contar com espaços amplos e ao ar livre que substituem as antigas tradicionais salas de espera. O segmento atenderá todas as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Voltar