2021, o ano dos 25 anos

2021, o ano dos 25 anos

Reunindo 25 anos de história transformando espaços urbanos por meio de projetos de alto padrão no Nordeste, a Construtora Massai é referência em qualidade, arrojo, pontualidade nas entregas, além de destaque no mercado da construção civil como uma das cem maiores do Brasil. E em 2021, o resultado não poderia ser outro senão de lançamentos, reconhecimento e certificações. “Este foi um ano maravilhoso para a Massai, começando já com a notícia de que pelo sétimo ano consecutivo estamos entre as cem maiores construtoras do Brasil. Logo em seguida conseguimos consolidar o propósito enquanto empresa e realizamos grandes lançamentos”, contou Allison Nunes, sócio-diretor da Massai.

Em 2021, a construtora foi recertificada na ISO 9001 – uma importante certificação que audita os processos administrativos e também de execução de obra e tem como objetivo estabelecer normas para aumentar a qualidade dos processos. Este resultado apenas ressalta a excelência da Massai e seu compromisso com o mercado imobiliário e da construção civil. “Foi um ano em que conseguimos investir muito na nossa equipe trazendo mais preparo e conhecimento, com maior tecnologia e técnicas construtivas, equipamentos de pontas e ajuste de processos que trarão mais qualidade ao nosso produto e irão agregar muito à a vida dos nossos clientes”, contou.

Lançamentos – Em 2021, a Massai realizou dois lançamentos imponentes, o Oré Residencial, na orla do bairro do Cabo Branco e o Omni, um empreendimento único no estado, com o conceito ‘mixed use’, complexo logístico, empresarial, médico e residencial, em Manaíra. “Ele é sem dúvidas um projeto inovador no nordeste e trás um conceito muito avançado em relação a tecnologia e também na organização do empreendimento”, complementou Allison sobre o Omni.

Andamentos de obras e próximos lançamentos – Em 2021, as obras seguiram em ritmo acelerado e etapas importantes foram concluídas, tanto no Neo Residence, que já está em processo de finalização e tem entrega planejada para abril de 2023, e o Hotel Ba’ra, em parceria com o jogador de futebol Hulk, que tem entrega prevista para o segundo semestre de 2022. Mesmo com a pandemia, a Massai conseguiu manter os prazos e permanecer dentre os limites de entrega estipulados, mantendo em vigor a política da pontualidade. Além destes empreendimentos, novos lançamentos estão previstos para o início de 2021.

Voltar