97% dos colaboradores da Massai já estão vacinados

97% dos colaboradores da Massai já estão vacinados

Um dos principais pilares da Massai é promover qualidade de vida, e isso não diz respeitos apenas aos empreendimentos de alto padrão desenvolvidos pela construtora, mas também em incentivar cuidados com a saúde e bem-estar de cada colaborador da empresa. Quando o assunto é a Covid-19 a atenção é redobrada, em cuidados, como, prevenção, tanto nas obras, quanto no escritório e o incentivo a vacinação é gigante. Com muita alegria, a Massai completou o número de 97% dos colaboradores com ao menos uma dose da vacina contra o coronavirus.

Entre as obras em execução o Oré Residencial, Sunny Beach, Solar Porto Fino, Hotel Ba'ra, resultado da parceria da Massai com o jogador Hulk Paraíba, e Neo Residence, apenas o último ainda não alcançou a marca de imunização (completa ou parcial) em todos colaboradores, nos demais, bem como na filial em Mossoró 100% dos funcionários já foram vacinados. Além do incentivo à vacinação, os demais cuidados continuam ativos com igual rigorosidade, tanto nos escritórios quanto das obras.

Cuidados nas obras - Algumas das iniciativas tomadas pela Massai foram a distribuição de máscaras e protetor facial aos trabalhadores, aferição de temperatura ao entrar nos canteiros, álcool em gel 70% e lavatórios em diversos lugares estratégicos da obra, fornecimento de máscaras e EPIs para trocas contínuas. Também houve a instalação de recipientes com lâmina de água sanitária na entrada das obras para realizar a higienização dos calçados, além de teste rápido para covid-19 em todos os colaboradores dos canteiros e a marcação de distanciamento no relógio de ponto e nos bancos dos refeitórios, que é desinfectado antes e depois de cada refeição.

Voltar