Arquiteto do premiado escritório Plan B Arquitectos visita BA'RA Hotel

Arquiteto do premiado escritório Plan B Arquitectos visita BA'RA Hotel

Inaugurado há pouco mais de seis meses em João Pessoa, o BA’RA Hotel – fruto da parceria entre a Massai, a Hofmann Station e o jogador e empreendedor Hulk – já se configura como o melhor hotel da capital. Isso de acordo com pesquisas e dados do TripAdvisor e de outras plataformas importantes com opiniões de clientes e hóspedes. Localizado na orla de Cabo Branco, o empreendimento chama a atenção por diversos aspectos - gastronomia, hospitalidade e inovações inéditas no estado da Paraíba.

Um dos maiores destaques é a arquitetura, já reconhecida com o prêmio de Melhor Projeto Hoteleiro do GRI Awards, considerada a principal premiação do setor imobiliário brasileiro. O design do BA’RA Hotel expressa a pluralidade com uma estrutura que torna ainda mais bonita a orla onde está localizado.

O espaço foi projetado pelo premiado escritório colombiano Plan B Arquitectos. Recentemente, os responsáveis estiveram em João Pessoa para conferir pessoalmente a execução do projeto. “O que vemos, quando chegamos ao BA’RA, é formidável. É muito bem executado. Sente-se que as ideias foram respeitadas, chegaram ao ponto necessário. Está muito bem ambientado e muito bem decorado, as pessoas gostam de estar aqui”, afirmou Federico Mesa, sócio-fundador da Plan B.

Na oportunidade, Federico comentou a importância de conhecer o lugar que receberá o projeto na execução do empreendimento. “A ideia é olhar para onde estamos e encontrar possibilidades que valorizem o que é nosso, do material à simplicidade de viver em espaços internos e externos, com frescor, com sombra e com entrada de vento. Eu vim várias vezes ao Brasil e tenho a sensação de que o melhor lugar onde a arquitetura moderna se relacionou com os trópicos foi no Brasil”, contou.

Com mais de 15 anos de experiência em projetos de diferentes escalas, Federico também é professor na Faculdade de Arquitetura e Desenho da Universidade Pontificia Bolivariana (UPB) de Medellín e assinou obras arrojadas, como o famoso Hotel Click Clack Hotel, em Bogotá.

Para mais informações sobre reservas acesse o site www.barahotel.com.br ou entre em contato pelo Whatsapp (83) 98187-4074. No Instagram, o perfil é @barahotel.

Voltar