Ba’ra Hotel e Oré Residencial em maquetes

Ba’ra Hotel e Oré Residencial em maquetes

Já é possível ter uma ideia do que serão os futuros do Ba’ra Hotel e do Oré Residencial, empreendimentos da Massai localizados à beira-mar do Cabo Branco.

As maquetes dos dois projetos estão expostas na sede da construtora, em João Pessoa, para que todos possam conhecer os detalhes de cada um deles. As maquetes - que são quase obras de arte - imprimem as atmosferas do que esperam os moradores e turistas do Cabo Branco.

Confira um pouquinho sobre os empreendimentos:

Oré Residencial
- Com nome de origem tupi-guarani, o Oré significa “nós” será lançado em breve, na capital paraibana, com a proposta de oferecer mais qualidade de vida, unindo perfeitamente a sofisticação e o conforto. Espaço gourmet interno e externo, piscina e deck na cobertura, espaço fitness, gerador de energia full-time, bicicletário, playground, área verde e um belíssimo jardim vertical são alguns dos destaques que prometem encantar os futuros moradores. Com projeto exclusivo assinado pela Terruá Arquitetura e desenvolvido pela Hofmann Station, o Oré contará com apartamentos de 114 m² a 226 m².

Ba’ra Hotel -
O Ba’ra - que significa mar em tupi-guarani - conta com um design inovador, que busca priorizar a natureza, com muito verde e luminosidade natural. Assinado pela Plan B, escritório colombiano premiado internacionalmente, o hotel é resultado da união impecável entre natureza e cultura. O projeto permite o contato entre os hóspedes por meio de pontes desenvolvidas entre as 124 suítes em formato de célula independente.

As maquetes podem ser visitadas na sede da Massai, localizada na rua Monteiro da Franca, em Manaíra. Para informações, o instagram é @massaioficial.

Voltar