Ba’ra Hotel será lançado no segundo semestre de 2022

Ba’ra Hotel será lançado no segundo semestre de 2022

Um empreendimento único na beira mar do Cabo Branco, Ba’ra Hotel, já é um dos maiores destaques da capital paraibana. Resultado da parceria entre a Massai e do jogador de futebol paraibano Hulk, o hotel possui design inovador, que busca promover contato com a natureza e uma experiência inesquecível para todos os hóspedes de compartilhamento e iluminação. Com obras em ritmo acelerado, o projeto tem entrega prevista para o segundo semestre de 2022.

Para Allison Nunes, sócio-diretor da Massai, as expectativas para o hotel são as melhores, assim como a dedicação para a conclusão de um projeto tão grandioso. “O ano de 2022 , com certeza será um ano muito especial para todos nós, e a Massai está muito feliz por estar trazendo um projeto que irá agregar muito para o mercado turístico paraibano, que merece o melhor que podemos oferecer”, disse Allison. As obras estão previstas para conclusão em maio do próximo ano e até setembro, o empreendimento será estruturado e trabalhado em pré-operação para em seguida ser lançado no mercado.

O projeto, que agrega natureza e cultura, terá pontes entre os hóspedes, e as 124 suítes são em formado de células independentes, que imprimem arrojo e conforto. A previsão é que sejam estruturadas nove opções de suítes.

Suíte decorada – Em busca da total excelência, o hotel possui uma espécie de “quarto-teste” para experimentação. Na unidade completamente equipada, com banheiros concluídos e enxoval completo, a equipe responsável pelo projeto estuda todos os detalhes para uma satisfação completa dos hóspedes. Na suíte estão sendo testadas a iluminação, temperatura e demais elementos para uma estadia confortável e inesquecível.

O empreendimento fica na Av. Cabo Brando, na orla da praia de Cabo Branco, em João Pessoa. O perfil no Instagram é @barahotel. Para informações sobre a Massai, o Instagram é @massaioficial

Voltar