BA'RA Hotel vence GRI Awards 2022, principal premiação do setor imobiliário brasileiro

BA'RA Hotel vence GRI Awards 2022, principal premiação do setor imobiliário brasileiro

Com pouco mais de um mês de funcionamento, o BA’RA Hotel, localizado na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa, foi consagrado com o prêmio de Melhor Projeto Hoteleiro do GRI Awards, considerada a principal premiação do setor imobiliário brasileiro. O evento de celebração aconteceu na noite desta quarta-feira (9), em São Paulo. Na cerimônia, que contou com presença de diversas personalidades e imprensa especializada, o BA’RA foi representado pelo diretor geral, Gefferson Alves. “Só temos a agradecer aos votantes que escolheram nosso hotel. Concorremos ao lado de nove importantes propriedades e estamos muito felizes com a escolha do público. Nada se compara ao BA’RA, um empreendimento único, um lugar pensado para promover encontros e vivenciar o novo, com um prédio lindo, repleto de verde e luz natural, que já estreia com um prêmio relevante como este”, disse Gefferson. 

O projeto - Com arrojo e imponência, o BA’RA Hotel tem projeto arquitetônico assinado pelo escritório colombiano Plan B, premiado internacionalmente e responsável pelo Jardim Botânico de Medellín e reconhecido pelo trabalho colaborativo e multidisciplinar. 

Para criar o BA'RA, foram utilizados elementos de forma inovadora, criando ambientes naturais que contribuem para o bem estar do hóspede. O acesso do hotel se dá por meio de um underground – ambiente que foge dos padrões em meio as duas partes do hotel – na área central da edificação reunido por vigas metálicas em forma de jardineiras com escadas e lounges nas laterais, promovendo a sensação de acolhimento e dando boas-vindas ao hóspede no seu trajeto pela recepção. 

No último andar ainda se destaca o rooftop e uma piscina com vista de 180º para a praia do Cabo Branco, e cada detalhe do projeto é lotado de biofilia, que é uma característica muito marcante no hotel, criando ambientes naturais arrojados que contribuem para o bem-estar do hóspede. 

A paleta de cores carrega o calor dos elementos naturais. As cores claras e neutras como tons de bege, cinza, areia e madeirado expressam o aconchego dos elementos naturais, tanto nas paredes, pisos, teto, quanto no mobiliário e itens decorativos, proporcionando uma experiência inesquecível com características do luxo descalço. As janelas estrategicamente colocadas com vista para o mar, proporciona luz natural. 

A construção é da Massai Construções, com desenvolvimento da Hofmann Station, com interiores desenvolvidos por Sandra Moura e o paisagismo por Patrícia Lago.As reservas para o BA'RA podem ser feitas pelo site: https://barahotel.com.br e pelo email reservas@barahotel.com.br. Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel.

Voltar