Belvedere é lançado em João Pessoa

Belvedere é lançado em João Pessoa

Reunindo corretores de imóveis, convidados, arquitetos responsáveis e equipe comercial da Massai, o Belvedere foi lançado nesta sexta-feira (10) no Orama, rooftop do BA’RA Hotel, em João Pessoa. Localizado em uma das praias mais bonitas da Paraíba, o novo lançamento da Massai estará em Praia Formosa, em Cabedelo, e traz como proposta oferecer uma “bela vista”, como o próprio nome, em italiano, belvedere, diz, dos dois extremos solares: o nascer do sol no mar e o pôr do sol no Rio Paraíba.

O lançamento, com direito a vídeo e maquete, encantou os convidados. Em sua apresentação, o sócio-diretor da Massai, Allison Delmas Nunes, ressaltou a importância dos estudos realizados para o desenvolvimento do projeto, a atuação dos vários setores na realização dele e a qualidade inserida em cada etapa para a sua construção. “O Belvedere é resultado de um time multiprofissional de engenheiros, arquitetos e também de corretores de imóveis que atuam diretamente com o nosso público-alvo e tem papel determinante no desenvolvimento dos projetos, apresentando pontos positivos, de melhorias e necessidades dos clientes. O Belvedere nasce com foco nas pessoas e busca ser uma alternativa de qualidade de vida e satisfação para os clientes”, comentou Allison.

Opinião de quem vende - Os corretores presentes ficaram encantados com a proposta e acreditam que o empreendimento irá conquistar os cientes que buscam morar perto da natureza, em um prédio arrojado e, ao mesmo tempo, belo e de excelência em qualidade. Para Lúcio Flávio, gestor da Hofmann Imobiliária, o grande destaque do Belvedere está nas áreas comuns, principalmente da cobertura, com proposta de contemplação do mar e pôr do sol e utilização de materiais que imprimem a proposta do empreendimento. “A Massai nos traz um produto maravilhoso para a região, com um conceito incrível que representa muito a expertise que a construtora transmite para o mercado. O Belvedere faz o coração acelerar e não apenas querer vender, mas também adquirir uma unidade”, disse.

Luiz Sergio, profissional com mais de 20 anos de atuação na área imobiliária, disse que o Belvedere se destaca entre os demais. "Ele é único, moderno e imponente, um cartão postal. A opção ideal para quem busca algo exclusivo. A exemplo da cobertura, que sendo um ambiente coletivo oferece um espaço confortável, romântico e perfeito para receber familiares e amigos."

Os convidados puderam conferir a apresentação do vídeo conceito, com depoimento dos principais desenvolvedores do projeto.

Para quem deseja conhecer o Belvedere, o contato é 83 99401-5390. Mais informações estão no Instagram @massaioficial.

Voltar