Cabedelo, município perfeito para morar e investir

Cabedelo, município perfeito para morar e investir

A cidade queridinha dos paraibanos nas férias, com praias lindas e limpas e um pôr do sol inesquecível, Cabedelo é considerada um paraíso. Além de suas belezas naturais, Cabedelo tem passado por um momento único de melhoria significativa em sua infraestrutura. Com uma área de 29,873 Km2 e uma população estimada de cerca de 70 mil habitantes, segundo o IBGE, recentemente, a cidade passou a receber um número maior de visitantes interessados em fixar moradia e investir.

Próximo a João Pessoa, Cabedelo proporciona a seus moradores uma distância curta nos principais pontos da capital e, ao mesmo tempo, um clima mais tranquilo com menos trânsito e agito. “A cidade, que antes era uma vila portuária, tem se tornado um polo de turismo com toda a conveniência de uma cidade em pleno desenvolvimento. Investir em cabedelo já está na cultura e no planejamento de muitos paraibanos, mas agora de uma forma diferente. Eles querem morar lá”, explicou Lucas Boyadjian, gestor comercial e de Marketing da Construtora Massai, uma das cem maiores do País que, em breve, vai anunciar três empreendimentos no município.

Para passear - Dentro da faixa de areia, há praias conhecidas, como Poço, Camboinha, Areia Dourada e Praia Formosa, além das piscinas naturais e da paradisíaca Ilha da Areia Vermelha. Isso sem falar de um dos espetáculos mais festejados: o pôr do sol na Praia do Jacaré, saudado pelo Bolero de Ravel, executado diariamente pelo músico Jurandy do Sax, próximo às margens do Rio Paraíba. A cidade também possui uma rica história em função de seu porto estratégico. Cabedelo, até hoje, conta com monumentos e construções que ainda hoje estão de pé. Um dos cartões-postais é a fortaleza de Santa Catarina, transformada em centro cultural e turístico e com belíssima vista panorâmica.

Mas nem só de clima pacífico vive a cidade. Na época do verão, acontecem festivais com atrações nacionais para todas as idades, como Fest Verão, Verão Lovina e o recente Kawaii Beach Club, patrocinado pela Construtora Massai.

Para morar e investir – Vizinho a João Pessoa, muitas vezes até é possível confundir onde termina uma e começa a outra cidade - apenas 28 quilômetros separam os dois destinos. A orla é um convite à contemplação e um verdadeiro incentivo à prática de atividade física - da caminhada ao surf. Cabedelo ainda conta com trânsito mais reduzido e com menor criminalidade. “Morar em Cabedelo é como morar na capital e, principalmente, sair na frente por ser uma cidade que promete proporcionar muitas coisas boas e crescer”, disse Lucas. Cabedelo conta com faculdades, estrutura médica, grandes supermercados e shopping.

Sobre a Construtora Massai – Há 25 anos no mercado, a Construtora Massai é referência em qualidade, lançamentos inovadores, pontualidade na entrega e tecnologia. Figurando entre as cem maiores construtoras do país, de acordo com o ranking nacional da INTEC Brasil, a construtora é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN). Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br . No instagram, @massaioficial .

A sede da Massai fica localizada na Avenida Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra, em João Pessoa. Outras informações, pelo telefone 83 3506 6800.

*Imagens: Secom Cabedelo

Voltar