Camarote OMNI Life & Health se destaca no Campus Festival com experiência única para os convidados

Camarote OMNI Life & Health se destaca no Campus Festival com experiência única para os convidados

O Espaço Cultural José Lins do Rêgo foi palco de mais uma edição do Campus Festival, que este ano contou com apresentações de Nando Reis, Pitty e Marcelo Falcão. O evento aconteceu no último sábado (2), e ganhou um toque especial com a presença do Camarote OMNI Life & Health, patrocinado pela H-Station e Construtora Massai.

Este foi o segundo ano em que o OMNI participou do Campus Festival. “A gente busca realmente se aproximar de diferentes públicos, inclusive os mais jovens. É bastante importante para nós fazer parte dessa atmosfera de cultura, entretenimento, educação, música e inovação que o festival oferece como um todo”, avaliou Bruno Lino, gerente de Marketing do OMNI. “Cuidar da mente também é cuidar da saúde, então nada melhor do que o OMNI fazer parte desse momento de descompressão das pessoas. É uma atividade diferente, interessante, mas totalmente conectada ao destino do empreendimento que será na área da saúde e do cuidado”, completou Jayme Veríssimo, diretor comercial do OMNI Life & Health.

A estrela da noite, o OMNI Life & Health, esteve presente com sua imponente maquete e chamou a atenção dos convidados, que puderam conhecer os detalhes do que será o maior medical center do Norte e Nordeste. Construído no bairro de Manaíra, possui uma grandiosa estrutura que atinge a altura de 120 metros e ocupa uma área construída de 67 mil metros quadrados. Com 18 elevadores e mais de 600 vagas de estacionamento, o empreendimento oferecerá uma variedade de serviços de saúde, shopping e moradia.

Experiência única - Além do OMNI, maquetes de outros empreendimentos da Massai e H-Station também estiveram presentes no ambiente para serem apresentadas aos convidados. No espaço, foram recebidas cerca de 300 pessoas, entre corretores de imóveis, colaboradores e parceiros. O lounge do camarote contou com poltronas, puffs, mesinhas de apoio e banheiros privativos para conforto dos convidados. Além do serviço open bar, que serviu drinks e cerveja a noite toda, o ambiente também contou com dois espaços instagramaveis para as fotos. “O OMNI pra mim é uma referência, porque o produto já traz em seu DNA um movimento totalmente disruptivo no Norte e Nordeste. E hoje, estamos fazendo parte de um evento pensado totalmente fora da caixa, uma experiência incrível. Nada melhor do que arte, cultura e música para a gente se divertir”, celebrou Diego Bessa, corretor de imóveis.

Jacqueline Angelo, corretora de imóveis há 10 anos, aproveitou a festa ao lado do marido, Gui Rodrigues, que também atua no mercado. O casal acabou de retornar de Buenos Aires, viagem que ganharam com o resultado da campanha de vendas do OMNI Life & Health. “Fazer parte desse momento é maravilhoso, é uma oportunidade incrível de networking como também de celebrar com nossos parceiros e nos divertir. O OMNI é esse super empreendimento que já está movimentando não só o bairro de Manaíra, como também a cidade e o estado”, comemorou Jacqueline.

Para conhecer mais sobre o OMNI Life & Health, seus diferenciais e possibilidades, visite o site https://www.omnipb.com.br/ e siga o perfil no Instagram @omni.pb.

Voltar