Clientes elegem a Massai como melhor construtora

Clientes elegem a Massai como melhor construtora

Qualidade, compromisso e pontualidade. Essas são algumas das qualidades da Construtora Massai que encantaram Antônio Alexandrino de Lima e a sua família, de Mossoró (RN). “Todos nós somos moradores de imóveis Massai e estamos muito satisfeitos com toda a assistência prestada desde o processo de compra ao pós obra. Sou cliente desde 2010 e, por ser muito satisfeito com o trabalho da Massai, adquiri unidades em outros empreendimentos para os meus filhos”, proprietário de quatro unidades nos edifícios Spazio Di Vicenza, Spazio Di Florença e Spazio Di Firenze.

“A construtora é séria, ‘de palavra’, cumpre com todos os detalhes do projeto e o prazo de entrega. Toda a equipe está sempre disponível para resolver as nossas demandas e, caso haja algum serviço para ser realizado no edifício, eles nos atendem prontamente”, comenta Alexandrino.

A Massai tem 24 anos de criação e é referência em qualidade, pontualidade e destaque no mercado da construção civil no Nordeste. Com projetos de alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró, a construtora está entre as cem maiores do País pelo sexto ano consecutivo, de acordo com o ranking nacional da INTEC Brasil.

Voltar