Conheça a estrutura do Omni, um projeto moderno e funcional

Conheça a estrutura do Omni, um projeto moderno e funcional

Com um projeto inédito na Paraíba, o Omni, recente lançamento da Massai em parceria com a Hofmann Station, já aguça a curiosidade sobre o projeto arquitetônico. Com conceito de moradia inteligente com foco em sustentabilidade, tecnologia e serviços, o arquiteto convidado para desenvolver este projeto foi Léo Maia, renomado profissional da área.

Ele explica que o Omni é lotado de biofilia, com a conexão com a natureza. Conta com lounge, academia, área gourmet, salão de festas e piscina com deck e borda infinita. Com área residencial a partir do 20º andar, devido aos demais serviços oferecidos - shopping e um empresarial especializado em saúde, projetado para abrigar consultórios, laboratórios, clínicas de imagem e até um hospital dia – o empreendimento possibilita uma bela vista em todos os apartamentos. “O empreendimento oferece uma ótima alternativa de moradia, que contempla diferentes perfis – do jovem profissional da saúde que ambiciona viver num local moderno, arrojado e próximo do seu local de trabalho até o público da terceira idade, que tem como objetivo estar junto de tudo o que pode precisar, inclusive do atendimento de saúde”, contou Léo Maia.

Com apartamentos a partir de 39 m² à 78m², que são os que possuem dois dormitórios, o Omni oferece tamanhos funcionais e superiores ao mercado, que normalmente é de cerca de 23m², para os espaços menores.

A proposta tem como foco um estilo de vida contemporâneo, que privilegia a economia de tempo e o fácil acesso às principais necessidades do cotidiano. “O Omni também é uma opção de investimento para profissionais médicos que desejam agregar mais um serviço aos pacientes e oferecer um flat para curtas estadias, para os que vêm de outras cidades, ou mesmo para locações de curtos períodos, já que o Omni também se mostra um grande atrativo para o turismo”, explicou o arquiteto.

O projeto é uma iniciativa da construtora Massai e da incorporadora Hofmann Station e contou com consultoria especializada da ProMedical e de Fernanda Ventura, arquiteta especializada em saúde. Além de Léo Maia, teve o projeto de interiores de Lana Débora e paisagismo com Patrícia Lago e Ariadne Marques.

Voltar