Conheça Márcia Peixoto, gerente de Talento e Cultura da Massai

Conheça Márcia Peixoto, gerente de Talento e Cultura da Massai

Profissional altamente competente, de sorriso acolhedor e gestos carinhosos. Assim é conhecida Márcia Peixoto, gerente de Talento e Cultura da Massai. Atuando na empresa há quase 10 anos, a alagoana de nascença e paraibana de coração é psicóloga com especialização em Gestão Estratégica de Pessoas e em Psicologia Positiva. Ingressou na empresa em 2013 como gerente de Recursos Humanos, atualmente ela ocupa o mesmo cargo mas sob o nome de Talento e Cultura da Massai.

Durante este período de atuação na empresa, Márcia passou por diversos momentos de desenvolvimento e formação profissional em análises e gestão. “Foram muitos desafios, como a implantação de processos on-line durante a pandemia, muitas entrevistas de emprego, algo que nunca tinha feito com tanta frequência. Tudo isso graças à confiança que foi depositada em mim pelos diretores, que me permitem partilhar ideias, participar dos processos e desenvolver a mim mesma e a equipe”, contou.

Para ela, os valores aplicados na empresa são o maior ponto de identificação, pois alimenta concordância e semelhança com seus propósitos pessoais. Marcia fez parte da implantação de várias mudanças na empresa e também fez parte do processo de implantação e construção da equipe do BA’RA Hotel, empreendimento Massai em parceria com o jogador e empreendedor Hulk, a Florense e a Hoffman Station, responsável pela contratação de mais de 200 colaboradores.

Crescer com a Massai é um dos grandes sonhos da gestora, assim como desenvolver equipes, formando e engajando líderes. “Eu desejo ser uma referência na gestão de pessoas, que é algo super valorizado na Massai e algo fundamental para mim. Quero evoluir com a Massai, assim como incentivo a evolução de outros colaboradores”, contou Márcia.

Voltar