Conheça o diretor geral do Ba'ra, o hotel fruto da sociedade entre Hulk, Massai e Hofmann Station

Conheça o diretor geral do Ba'ra, o hotel fruto da sociedade entre Hulk, Massai e Hofmann Station

Em intenso trabalho para desenvolver as melhores experiências, o Ba'ra Hotel já tem causado grande expectativa em todo o Nordeste. Fruto da união entre a Massai, uma das cem maiores construtoras do país, e do jogador de futebol e empreendedor Hulk, e também da Hofmann Station, o equipamento está em fase de finalização e chama atenção pelo arrojo e pela inovação na orla do Cabo Branco, em João Pessoa.

Para gerir o hotel, foi anunciada a contratação de Gefferson Alves, consultor hoteleiro com mais de 24 anos de atuação na área, como diretor geral da unidade. Esta semana, ele se reuniu com o jogador Hulk e com o sócio-diretor da Massai, Allison Nunes, na sede da construtora, para iniciar efetivamente os trabalhos no Ba’ra.

Baiano natural de Olindina, na Bahia, Gefferson conta que ingressou no ramo de hotelaria sem grandes pretensões e apenas em busca de emprego, mas se encantou pelo acolhimento e trabalho com as pessoas, motivo este que o fez permanecer na área em que atua ainda hoje. “A hotelaria é uma indústria feita por pessoas e para pessoas, portanto não existe um dia igual ao outro e eu sou apaixonado por cuidar, desenvolver e por reconhecer pessoas. No meu caso, eu tive muita sorte durante a minha trajetória, em ter encontrado gestores que acreditaram muito no meu potencial, investiram em mim e me desenvolveram bastante, a hotelaria me deu muitas oportunidades”, contou o diretor do Ba’ra.

Até aceitar o convite, Gefferson morava em Natal (RN), onde adquiriu grande know how em receptivo, atendimento e encantamento ao cliente. “Eu aceitei o convite para diretor geral do Ba’ra com muito orgulho e honra e já em seguida me preparei para esta transição do trabalho e mudança de estado. Eu também me aprofundei mais no Ba’ra e nas empresas investidoras do hotel pois é muito comum que os profissionais se encantem primeiro com os líderes, mesmo antes do projeto. E assim aconteceu comigo”, disse Gefferson.

O hotel - O projeto chama atenção em primeiro lugar pelo nome Ba’ra - que significa mar em tupi-guarani – e conta com um design inovador, que busca priorizar a natureza, com muito verde e luminosidade natural. Assinado pela Plan B, escritório colombiano premiado internacionalmente, o hotel é resultado da união impecável entre natureza e cultura. O projeto permite o contato entre os hóspedes por meio de pontes desenvolvidas entre as 124 suítes em formato de célula independente.

“Minhas expectativas para ele são as melhores, o projeto é incrível, o design é excelente além do desejo de proporcionar a melhor experiência para o hóspede e para os clientes em gastronomia, música, arquitetura e serviços. Queremos apaixonar o turista por João Pessoa e também trazer os pessoenses para desfrutarem do nosso hotel, principalmente da parte de gastronomia”, adiantou Gefferson Alves.

A maquete do projeto pode ser conferida na sede da Massai, localizada na rua Monteiro da Franca, em Manaíra. O hotel tem previsão de abertura em outubro de 2022.

Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel.

Voltar