Conheça o M3: novo empresarial da Massai em Manaíra

Conheça o M3: novo empresarial da Massai em Manaíra

Um centro comercial perfeito para empresas que buscam praticidade, conforto, agilidade e bem-estar. Este é o M3 Empresarial, novo lançamento da Massai, que deseja desenvolver e estreitar conexões entre empresas com sofisticação e bom gosto já reconhecidos nos empreendimentos da construtora. O M3 possui localização estratégica, no bairro de Manaíra e é composto por 12 unidades disponíveis para locação, distribuídas em três pavimentos.

Com padrão Massai, uma das cem maiores construtoras do país, o empreendimento conta com elevador social, banheiro em todos os pavimentos , lojas e salas com tamanhos entre 24m² e 42m², além de estacionamento. No térreo, o empreendimento possui quatro lojas com pé direito duplo, fachada voltada para a rua e possibilidade de construção de um mezanino para otimizar ainda mais a utilização dos espaços. Além delas, outras oito salas comerciais serão distribuídas no segundo e terceiro pavimento. 

“Decisão, praticidade, força, impacto e conexão são palavras que usamos para definir este empreendimento. O M3 foi idealizado para ser a melhor opção para qualquer negócio, com um toque de sofisticação e qualidade Massai, em um bairro movimentado e central, posicionado em uma esquina muito movimentada. Ele foi desenvolvido com pensamento empresarial e comercial, com tudo o que um negócio merece para se desenvolver”, contou Lucas Silveira, gestor comercial e de Marketing da Massai.

A entrega está prevista para o segundo semestre de 2022. Ele se encontra na Av. Pombal, esquina com Av. Ingá, no bairro de Manaíra em João Pessoa. Para saber mais sobre o empreendimento e conhecer propostas comerciais, o contato é 83 99401-5390.

Voltar