Construções de alto luxo e automação predial

Construções de alto luxo e automação predial

Os sistemas de automação predial estão sendo cada vez mais integrados a residências e condomínios de luxo. Em todo o País, novos prédios apostam nesses recursos para promoverem o consumo e uso consciente de energia entre os moradores, além do monitoramento das áreas comuns para segurança e controle de acessos.

Acompanhando as novas tendências e inovações tecnológicas com o objetivo de agregar mais estilo, conveniência e conforto, a Massai está sempre em busca de soluções modernas, eficientes e práticas aos moradores. Uma delas é a integração do sistema de automação do Palazzo Di Toscana, no Altiplano, que permite o monitoramento de todos serviços em áreas comuns, como piscina, playgroud, academia, salão de festas, home e sala de cinema.

No condomínio, o sistema controla o uso do som, iluminação, climatização e outros processos de acordo com a preferência do morador, oferecendo a praticidade de ter o controle de tudo em apenas um toque. Entre as principais vantagens de agregar o sistema de automação predial estão a economia de energia, segurança, conforto e mobilidade. A tecnologia foi implantada para superar as expectativas dos moradores, sistematizando processos que eram realizados por colaboradores.

Para conhecer mais sobre o empreendimento, clique aqui.

Voltar