Dia da Mulher na Massai

Dia da Mulher na Massai

Um café da tarde na Doceria Briand celebrou o dia das mulheres que trabalham na sede da Massai, em João Pessoa. Ao todo, a empresa conta com 21 colaboradoras, que atuam em diversos setores para realizarem a melhor entrega aos clientes. São profissionais de atendimento, engenharia, comunicação, vendas, entre outras, que a Massai valoriza e reforça diariamente a importância de todas elas nos trabalhos da empresa.

A analista comercial Laura Nóbrega aproveitou a oportunidade para meditar com as participantes em 1 João 4:7, falamos sobre a escolha do amor em tempo difíceis . "Não apenas um chá da tarde, mas foi um tempo de mesa. Esse tempo traz não só a comunhão, mas a alegria de estarmos reunidas, sair do cotidiano e partilhar do melhor do Senhor que é a palavra de Deus", disse Laura.

Para Julia Melo, assistente comercial, foi um momento especial, visto que a Massai sempre se preocupa em proporcionar a melhor experiência para todos aqueles que com quem ela se relaciona. "Foi um momento especial para desfrutar com todas as mulheres que compõe o time Massai. Um dia de celebração, comunhão e diversão. Me senti muito privilegiada. Momentos como esse fazem toda a diferença", comenta Júlia.

Voltar