Empreendedorismo, liderança e histórias de sucesso: veja a programação das lives de março

Empreendedorismo, liderança e histórias de sucesso: veja a programação das lives de março

Neste mês de março, a Massai convida a todos para as lives gratuitas, cheias de conhecimento, orações e troca de experiências. Toda sexta, às 8h, pelo Instagram da Massai, um papo interessante com um convidado especial, coordenado pelo gestor emocional Daniel Correia. “O interesse dos nossos seguidores, clientes, parceiros e colaboradores tem aumentado a cada semana”, comemora.

O ponto alto do mês é a participação dos fundadores da Massai, Allison Delmas Nunes e Guy Porto. “Vamos conhecer mais da empresa pela ótica de ambos, os pontos marcantes desses 25 anos e o que eles, como diretores, reservam para os próximos anos da construtora”, completa Daniel.

Para assistir, basta acessar o Instagram @massaioficial. Para mais informações, o site é www.massai.com.br. A Massai fica localizada na Av. Monteiro da Franca, 1092, em Manaíra. O telefone é (83) 3044-7881.

Confira a programação

05/03 – Liderança Empreendedora A importância da liderança ter o espírito empreendedor Convidado : Andréia Barros

12/03 – Novas Tecnologias que direcionam para as melhores experiências Laje de Subpressão Convidado : Gamal (Engeste Cálculo Estrutural)

19/03 – Criatividade e inovação para proporcionar as melhores experiências Inovações Tecnológicas Convidado : Guy Porto

26/03 – 25 anos: O despertar de um empreendedor Convidado : Allison Dennis

Voltar