Empresarial em Manaíra oferece endereço fiscal e aluguel em sala de reuniões

Empresarial em Manaíra oferece endereço fiscal e aluguel em sala de reuniões

Com crescente destaque no mundo empresarial, o aluguel de espaços corporativos tem se tornado comum entre micro e pequenos empresários e profissionais autônomos. Além de oferecer facilidades estruturais, esse tipo de ambiente promove a troca de conhecimento entre seus frequentadores e o desenvolvimento de novas conexões e networking. Incentivada pela procura, a Massai, geradora de soluções para o mercado imobiliário e empreendedor, desenvolveu um ambiente para reuniões e treinamentos e lançou o serviço de endereço fiscal.

Em novas áreas compartilhadas, em sua sede, em João Pessoa, no bairro de Manaíra, o Massai Empresarial conta com espaços internos, elegantes e arrojados, foram transformados em salas corporativas para aluguel, serviço de aluguel de caixas postais para empresas e uma sala de reuniões com capacidade para até 12 pessoas. O ambiente de reuniões oferece TV, computador, câmera e microfone para vídeo conferência, além de climatização, água mineral e itens da máquina de café, como café expresso, chocolate quente, capuccino e café com leite.

Parcerias – Além da sala de reuniões, o Massai Empresarial conta com salas corporativas já ocupadas por empresas parceiras, como a BR Audit & Consulting, PJI Consulting, Versari Administração de Condomínios e Miná e Alves Advocacia, com acesso a serviços, como segurança e estacionamento inclusos no condomínio.

Para os interessados nesses serviços, é possível alugar ou reservar por meio do telefone (83) 3044-7881. 

Voltar